sábado, 4 de agosto de 2012

DEUS É MUITO MAIOR QUE OS MEUS PROBLEMAS!!!

Depois que chegamos em Salvador até o dia de hoje, Matheus teve 3 crises convulsivas.. mas de uma forma diferente das que tinha anteriormente. vejo que houve uma melhora, pois elas são rápidas (no máximo de 4 minutos) e não precisando sair correndo com ele pra um hospital para aplicarem o DIAZEPAN e colocá-lo no OXIGÊNIO!

Quanto as suas madrugadas estão também sendo corrigidas.

Ele agora já consegue ficar mais tempo acordado de dia e consequentemente dorme na madrugada... (as vezes há uma falha!! rs)  Mas também já está se resolvendo.

Nesta próxima semana teremos muitas tarefas a fazer (todos os dias!). 

Matheus começará a fazer quinzenalmente fisioterapia no CEPRED, teremos uma orientação da FONO, FISIO e TO, do IBR, Na quarta-feira Matheus terá, em casa, acompanhamente da FONO MARITZA, iremos conhecer a fisioterapeuta JAMAICA onde temos planos dele começar a fazer alguma atividade na clínica dela...e na quinta-feira ira a oftalmologista ver como anda suas vistas...  UFA!

A semana promete!!!

E eu só tenho que agradecer a Deus, pois ultimamente venho me sentindo muito cansada, sem forças para ajudá-lo a fazer os exercícios de casa, passados pela fisioterapeuta de Campinas, Marina...

E isso vem me maltratando muito.. QUERER MAS NÃO CONSEGUIR!!
É uma cobrança que faço a mim diariamente... EU tenho que estar SEMPRE pronta para ajudar o meu filho!!!

Mas essa semana venho sentindo-me indisposta e com muitas dores nos 2 braços e na coluna (acredito que seja resultado do peso de Matheus).

Mas mesmo assim enfrentei 'esse leão' e fiz surgir uma semana hiper agitada pra meu bebezão...

DEUS É MUITO MAIOR QUE OS MEUS PROBLEMAS!!!

A todos... bjs e um final de semana hiper abençoado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário