domingo, 5 de agosto de 2012

CHEGOU AGOSTO... e a LUTA continua!


Chegou agosto e XÔ desanimo!!!

Passei um semestre planejando ver Matheus fazendo sua 2ª etapa do Therasuit... fomos a Campinas mas por motivo de intoxicação pelas medicações que ele toma não conseguiu fazer.

Mas, eu não caiu assim fácil não!!! Passei o mês de julho bem desanimada e cansada, procurava forças e não conseguia fazer os exercícios, orientados por Marina ( do Therapies Método TheraSuit).

Até PAREI de INCOMODAR as pessoas falando e pedindo pela CAMPANHA DE MATHEUS. (http://www.matheus-esperanca.blogspot.com.br)
Repararam? Sentiram a minha falta? rsrsrs

Passei o 1º semestre todinho correndo pro IBR na busca de vaga para Matheus fazer as terapias necessárias e somente agora, com muitos telefonemas, marcaram um dia de ORIENTAÇÃO DE FONO, FISIO E TO. (Ótimo! melhor que nada!)

O plano de saúde que ele tem - PLANSERV -  não tem nada que ofereça as necessidades dele (Fica dificil!)

APAE Salvador nunca aparece vaga, nem pelo SUS, nem pelo PLANSERV (ligo semanalmente!)

Pestaloze (da Ribeira) me indicaram no término do GLOBAL, do IBR .. mas cadê? Pensei que eles é que faziam essa união .. NADA .. eu que tenho que correr atrás.. e fui.. mas cadê a vaga?

Bem, como NÃO DÁ PRA VER MATHEUS PARADO... contratei uma fonoterapeuta que virá de 15 em 15 dias aqui em casa (particular!)

Falei com Jamaica Araujo, que trabalha com Fisioterapia Intensiva aqui em Salvador, e na terça feira definiremos o que é possível fazer por Matheus.

O trabalho de fisioterapia que foi feito no mês de janeiro, em Campinas, foi um espetáculo... não dá para jogar ao vento. Sabe quando resolvemos ir À academia malhar e depois paramos.. tudo que adquirimos em relação a nossa força muscular acaba perdendo, né? É assim que vai acontecer com Matheus se eu deixar as coisas do jeito que estão!

Sem dúvida ele vai ter sua 2ª etapa de fisioterapia intensiva (só não sei como, ainda)...  mas Deus vai ajeitar tudinho!

E A CAMPANHA CONTINUA para que ele possa fazer sua 3ª etapa.

Bom domingo para todos.. hoje vou ver e agarrar muito a minha vovozinha de 98 anos, D.Kitty -a joia rara da BA!!! Vou dar bjinhos nos primos Kitty Fernandes e Flavio Barreto que ficaram mais velhinhos e lógico, sair do regime.. vou comer bolinho!!! Hum!

FIQUEM COM DEUS!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário