sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Momentos de sustos.. momentos de graças!

Hoje meu 'bebezão convulsionou... Deu aquele susto.. eu já estava correndo pra arrumar sua mochila .. pra correr pro hospital, mas, GRAÇAS A DEUS, foi uma convulsão de 4 minutos. Depois disso ele passou uma manhã de manhas e muito sono.

Fora isso... ele está dando um SHOW de interação, atenção e tagarelice... OBGDA, JESUS!

Foi um 2012 longo, cheio de compromissos, no objetivo de dar a Matheus oportunidades de conquistas e vitorias (e conseguimos).

Mas acima dessas conquistas tenho comigo uma missão maior.. mostrar a todos o PODER DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS. Nunca duvidem Dele... pode ser que o que tanto desejamos não aconteça no nosso tempo... mas nunca esqueçamos que DEUS NÃO FAZ SUA OBRA PELA METADE.

Matheus chegou em janeiro, em Campinas, pra fazer sua fisioetrapia que nem levantava a cabeça (era uma criança com pouquissimos controles musculares.. e interações). Terminamos o ano de 2012 com um NOVO MATHEUS.. sendo assim, papais especiais.. LUTEM, CORRAM ATRAS DAS SUAS NECESSIDADES .. NUNCA DESISTAM E NEM PERCAM A FÉ E A ESPERANÇA. Pois para Deus: NADA É IMPOSSÍVEL!

A CAMPANHA CONTINUA, SIM!!!
E, em Nome de Jesus, em 2013 Matheus pega de vez esse controle cervical... olhar para o chão sera coisa do passado (a não ser que esteja procurando algum brinquedinho perdido! rs)... E mais... vai ficar em pezinho.. e, se Deus permitir, dará seus passinhos no andador (vamos continuar pedindo a Deus para conseguirmos seu andador... pedido ja foi feito ao Ministerio Publico!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário