quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUEM É A BEIKE BIOTECHNOLOGY

        Como uma empresa de biotecnologia na vanguarda da medicina regenerativa, a Beike dedica-se ao desenvolvimento de tecnologias e protocolos de tratamentos seguros e eficazes utilizando células-tronco adultas, com foco em terapias com células tronco derivadas do cordão umbilical e do sangue do cordão umbilical.
         Nós somos parceiros com os cientistas de ponta e mais de 250 médicos em mais de trinta hospitais líderes em toda a China que se especializam no fornecimento de terapia com células-tronco para tratar doenças neurológicas, vasculares, doenças do fígado e outros males.     
       Nossa missão é ser a líder mundial em pesquisa de células-tronco e tratamento clínico, a fim de tornar uma extensa terapia celular acessível e com um bom custo-benefício para aqueles que precisam, e para melhorar a qualidade de vida de cada paciente.
       A Beike Biotecnologia desenvolveu protocolos de tratamento especializado para muitos tipos de doenças e lesões que os médicos em toda a China usam para tratar mais de 200 pacientes por mês. Nossa tecnologia já foi usada em cerca de 20.000 transplantes de células-tronco desde 2001 e nossa rede de cientistas publicou mais de 100 artigos em periódicos de biociência líderes na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário