quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MATHEUS, NOS PLANOS DE DEUS!

MINHA HISTÓRIA - PARTE 1

A FÉ SE MANIFESTA QUANDO A FORÇA DO LIMITE ACABAR!


Eu já sou uma criança MUITO feliz!
Mas isso não me impede de acreditar que um dia estarei fazendo coisas que minha idade permite.

Vou me apresentar...

Meu nome é MATHEUS DE LIMA RENJIFFO.
Sou filho de Josué e Rita Renjiffo e tenho 4 anos de idade.

Era para eu ser Cerquilhense (nascer em Cerquilho - SP), mas eu sempre fui muito apressado... e quando eu estava com 2 meses de gestação, na barriga da minha mamãe, eu manifestei que queria ver o mundo!
Minha mamãe preocupada com minha decisão, precisou ficar deitadinha de repouso, para eu não cometer esta loucura!
Mas aos 4 meses meus pais decidiram que eu ia nascer em SALVADOR-BA, pois lá estava toda a família da minha mamãe.

Na Bahia, minha mãe continuou em repouso...  porém no dia 29/08/2006 (aniversário do meu irmão ERIC) coloquei todos para correrem... mais uma vez eu tentei sair da barriga!
Desta vez foi complicado... minha mãe não voltou pra casa!
Ela ficou  mais 37 dias, deitadinha na maternidade, só pedindo à Papai do Céu que eu conseguisse me desenvolver bem, na mais equipada e melhor UTI que Deus criou... a barriga da mamãe. E esse foi o 1º MILAGRE que Deus operou na minha vida...  37 dias na barriga da mamãe sem líquido amniótico...

- OBRIGADO, JESUS!

04 de outubro de 2006, nasci de parto normal... porém como eu sempre fui apressado, nasci na sala de pré-parto...rs...coloquei muita gente pra correr naquela maternidade!

Me levaram correndo  para a UTI, pois eu estava precisando de oxigênio. Foi uma madrugada muito sofrida... cheguei a pensar que não ia ver mais o rostinho da minha mamãe e do meu papai.

De manhã, bem cedinho, meu papai chegou para me ver. Esse foi o nosso 1º encontro!

Mas ele ficou triste quando me viu todo roxinho... MINHAS CÉLULAS ainda estavam precisando de muitttoooo oxigênio.

Em seguida apareceu a minha mamãe do meu lado. E Deus fez acontecer o MILAGRE NA MINHA VIDA.


Com a presença da minha mãe, as células se animaram... e o oxigênio entrou rapidinho no meu corpo... coisa de SEGUNDOS... e de roxinho fiquei amarelinho!

MEU DEUS É DEMAIS!



Essa é a minha mão sobre a mão da minha mamãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário