segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MEUS ANIVERSÁRIOS DENTRO DA MATERNIDADE

MINHA HISTÓRIA - PARTE 4

Aniversártio de bebê se comemora mensalmente... sabia disso?

Pois é!!!! Coisas que os adultos inventam!

Mas no meu caso tinha mais era que comemorar mesmo....
era uma forma de dizer à Deus:

 "Obrigado, Senhor. pelo dom da vida .
Por cada conquista alcançada!"

 1º MÊS: 04 de novembro
                                                                                                                                         ...  Tomando um banhinho super gostoso. Me preparando para comemorar.

2º MÊS: 04 de dezembro...
 Eu já não estava mais na UTI.... Comemorei na UCI.
 E mais.... 6 dias depois estava me despedindo da maternidade, ia saborear o carinho e o amor de todos que me esperava.

VIVA JESUS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário