quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TRATAMENTO NA BEIKE

Células Tronco Adultas

      A Beike fornece células-tronco a partir de três fontes: sangue do cordão umbilical, cordão umbilical e da medula óssea autóloga. Depois de analisar todas as informações médicas do paciente, nossos departamento médico irá recomendar qual a fonte de células-tronco devem ser utilizados para o tratamento. Em alguns casos, os protocolos para alguns pacientes podem incluir o uso de mais de um tipo destas células-tronco.

     Células Tronco do Sangue do Cordão Umbilical (SCU) 

     Para muitas doenças, tais como atrofia muscular espinhal, ataxia, e as condições do nervo óptico, os protocolos da Beike utilizam células tronco SCU. Nossas injeções de células-tronco SCU consistem em três subgrupos de células tronco. Estas são as células-tronco hematopoiéticas, células progenitoras endoteliais e células-tronco mesenquimais. Como já foi demonstrado em diversos estudos, as células-tronco hematopoéticas e as células-tronco progenitoras endoteliais são susceptíveis a formar os tecidos do corpo. Células-tronco mesenquimais podem auxiliar no crescimento de condrócitos (um tipo de célula fundamental para a renovação dos tecidos, nomeadamente da cartilagem), células hepáticas, renais e neurônios, e também realizar reparos em relação a problemas vasculares no cérebro, áreas oculares, e todo o corpo, incluindo o coração, rim e pâncreas. No entanto, em geral, nesta fase de pesquisas de células tronco, acredita-se que os pacientes afirmam que os benefícios vêm de fatores de crescimento celular que são liberadas pelas células-tronco após a administração.

      Células Tronco Mesenquimais de Cordão Umbilical (CTM-CU)

     Com base em publicações, pesquisas e experiências recentes, os protocolos da Beike células-tronco UC-MSC para determinadas condições. Estas injeções contem uma percentagem mais elevada de células-tronco mesenquimais do que as injeções SCU e se assemelham a composição das injeções de cultura da medula óssea dos próprios pacientes. Todos os pacientes de Esclerose Múltipla e de Lesão Medular recebem este tipo de injeção de células-tronco visto que essas células não só produzem importantes fatores de crescimento e diferenciação em tipos celulares desejados, mas também pode regular o sistema imunológico, reduzindo a inflamação, cicatrizes e apoptose celular.

      Células Tronco de Medula Óssea (MO)

     Para algumas doenças, incluindo Lesão Medular, Paralisia Cerebral, Lesão Traumática do Cérebro, pé diabético, necrose da cabeça do fêmur e doenças do coração, os médicos podem oferecer a opção de utilização de células-tronco da medula óssea do próprio paciente, (dependendo da condição individual do paciente). As células-tronco podem ser cultivados a partir de células retiradas da medula óssea e essas células, dependendo da qualidade da medula óssea, podem criar uma ou duas injeções separadas. Estas injeções têm também uma elevada concentração de células-tronco mesenquimais e as células-tronco MO podem ser uma opção viável para aqueles que preferem utilizar as suas próprias células tronco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário